O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Maus tratos

Dona de filhote de cachorro agredido em condomínio será investigada

Publicado em: terça-feira, 14 de maio de 2013

 Polícia investiga agressão a filhote de cão em condomínio de Porto Alegre

Vizinhos gravaram cenas de maus tratos a um filhote na Zona Norte.Delegacia da Vítima assumirá o caso a partir de segunda-feira.
 
A Polícia Civil está investigando o caso de maus-tratos a um filhote de cão da raça poodle que foi agredido pelos donos em um condomínio do Bairro Protásio Alves, na Zona Norte de Porto Alegre. O vídeo foi gravado por vizinhos e publicado no YouTube (veja o vídeo).
 
As imagens mostram um filhote levando chutes de uma criança e, logo em seguida, de uma mulher. As imagens são fortes. A ocorrência foi registrada no sábado (11). Na segunda-feira (13), o caso passará a ser analisado pela polícia.
 
Segundo moradores, neste domingo (12) o cão já conseguiu correr e beber água sozinho. Após as agressões, o subsíndico do prédio levou o animal desacordado para uma clínica veterinária. Ele foi medicado e passa bem. Um vídeo no YouTube mostra o filhote se recuperando (veja o vídeo).
 
Em determinado momento do vídeo, a mulher que agrediu o filhote diz para o filho. "Todos os cachorros, todos os bichos que tu vês na rua a gente não trata bem. A gente vai e bate. Escutou?", questiona a mulher à criança.
 
 
As imagens foram registradas por vizinhos. Eles cederam a imagem ao G1, mas pediram para não ser identificados.
 
"As agressões ocorrem com frequência. Estávamos há um tempo tentando flagrar. Quando ela fez isso no pátio, uma vizinha conseguiu gravar o vídeo e avisamos a polícia", disse ao G1 uma das moradoras do prédio em frente.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...