O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Medida de segurança

Condomínio em São Paulo compra extintores de incêndio

Publicado em: quinta-feira, 21 de novembro de 2013
Medida de segurança

Novos extintores de incêndio chegam ao condomínio Atlântica

Compra de 24 extintores levou mais segurança aos 137 moradores. Nova medida foi mais uma conquista da síndica.
 
O SPTV tem acompanhado, desde setembro, os problemas de quem mora no Condomínio Atlântica. A compra de 24 extintores de incêndio deixou os moradores mais tranquilos e foi uma conquista e tanto para a síndica Marli Ribeiro Santana.
 
Os extintores foram colocados em todos os andares, nos três blocos, ao lado das portas dos apartamentos e nos corredores. “É uma segurança a mais que estava precisando no prédio”, afirma Daniele Teixeira Silva, uma moradora.
 
Os funcionários da empresa onde a síndica comprou os extintores colocaram os cilindros e também as placas de indicação. As pinturas no chão serão feitas em outro momento, assim como a colocação dos oito extintores da garagem, que será feita depois da remodelação das vagas. Só uma coisa ficou errada: a altura que os extintores foram colocados.
 
“Está fora de padrão, a altura exigida é 1,60m. Vou corrigir assim que terminar”, afirma Marli. “Parece pouca coisa, mas pra mim é grande conquista. Tenho pra mim tenho que é só o começo de muitas coisas boas que estão por vir”.
Agora é preciso manter os extintores em dia e cuidar para que eles não sejam violados ou roubados.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...