O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Medidas preventivas

Em Fortaleza, bombeiros vistoriam itens de segurança condomínios

Publicado em: quinta-feira, 22 de agosto de 2013

 Bombeiros iniciam vistorias educativas em condomínios residenciais

 O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará inicia nesta quarta-feira (21), campanha de vistorias educativas em condomínios residencias de Fortaleza. Inicialmente, sete equipes serão distribuídas no quadrilátero compreendido entre as avenidas Beira Mar e Dom Luiz, e Barão de Studart e Desembargador Moreira. Essas equipes irão vistoriar todos os condomínios residenciais compreendidos nesta área da cidade, informando aos respectivos síndicos, eventuais problemas relacionados aos itens de segurança dos prédios.
 
Detectada alguma não-conformidade a chamada “Patrulha da Prevenção” notificará o condomínio e dará prazo para regularização. Terminado o prazo, nova vistoria será feita para verificar se as medidas necessárias à regularização do condomínio foram adotadas.
 
“Nossa intenção é chamar a população à responsabilidade. É importante que os condôminos pressionem os síndicos dos prédios para que tudo esteja em conformidade com as normas de segurança”, ensina o Coronel BM Hélcio Queiroz, que está à frente da operação.
 
Dentre os equipamentos que serão vistoriados estão portas corta-fogo, extintores de incêndio, hidrantes de recalque, e sinalizações de emergência. Mais informações sobre as vistorias podem ser obtidas na Coordenadoria de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros através dos telefones 85 3101.2221 e 3101.2394.

 

Fonte: http://www.cearaagora.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...