O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Medo de picada

Condomínio em Goiás sofre com infestação de escorpiões

Publicado em: sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Condomínio em Águas Lindas de Goiás é infestado por escorpiões  

Moradores já encontraram vários bichos dentro de casas 
 
Os moradores da quadra 88 de Águas Lindas de Goiás, região do Entorno do DF, estão com medo. O problema é que escorpiões foram encontrados dentro das casas.  
 
Todas as noites, o mecânico Ivan Sousa segue o mesmo ritual. Quando chega em casa revira móveis, levanta colchões e vasculha gavetas.   
 
— A gente tem que olhar tudo para não correr o risco de ser picado.  
 
O mecânico mora com a mulher e o filho de dez anos. O lugar, que antes era a realização de um sonho, virou um pesadelo para a família. Segundo o mecânico, a família dorme com medo de ser picada.  
 
Medo que também tomou conta do dia a dia de outras famílias da região. Vários moradores relataram ter encontrado o bicho até no quintal de casa. Em uma obra que é realizada na região, vários trabalhadores disseram que, por pouco, não foram picados pelos escorpiões.  
 
Em abril deste ano, um garoto de um ano e meio morreu ao ser picado por escorpiões  em uma escola  no Guará (DF). A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu. E é exatamente este o medo dos moradores de Águas Lindas. 

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...