O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Mercado aquecido

Bairro da Penha (RJ) recebe empreendimentos e uma revitalização

Publicado em: quarta-feira, 10 de abril de 2013

 Penha ganha seu primeiro condomínio clube

Calçada e PDG se unem e lançam imóveis a partir de R$ 236 mil
 
Duas construtoras se uniram e lançam um megaprojeto na Penha, Zona Norte. O bairro passa por revitalização, com investimentos em infraestrutura, educação, esporte, lazer e segurança. Além disso, o empreendimento batizado de "Viva Penha" terá mais diferenciais de lazer do que os tradicionais condomínios da Barra da Tijuca.
 
O lançamento do primeiro empreendimento clube da região marca o ressurgimento do mercado imobiliário no bairro e inova trazendo o conceito de clube condomínio para a Zona Norte. Os apartamentos, que foram 100% vendidos, custaram a partir de R$ 236 mil e contavam com financiamento, com juros acessíveis e prazo de até 35 anos para pagar.
 

Terreno na Rua Quito

 
O "Viva Penha" terá mais de 13 mil metros quadrados e ocupará parte do terreno da Rua Quito. No local, será erguido moderno residencial, com 486 unidades de dois e de três quartos e área de lazer com piscina, deck molhado, solarium, churrasqueira, playground, fitness, salões de festas, gourmet e infantil, cine esporte, brinquedoteca e salão de jogos, entre outros.
 
“Hoje, a Penha não só é o cenário da principal novela do horário nobre da TV brasileira como, também, de mercado imobiliário promissor. Após alguns anos sem lançamentos, a região ressurge e terá como marco inaugural dessa nova fase oViva Penha, um empreendimento planejado para quem ama o bairro e busca o conforto do clube condomínio”, avalia João Paulo Matos, presidente da Calçada.
 
O estande recebeu mais de 3 mil visitas. As unidades foram comercializadas pela PDG Vendas, Brasil Brokers e Patrimóvel.
 

Sucesso de vendas na Zona Norte

 
As construtoras Calçada e PDG já comemoram o sucesso de vendas do empreendimento "Viva Penha". Por conta disso, já planejam novos projetos.
 
“A primeira fase condomínio mostra que a Zona Norte está ressurgindo para o mercado imobiliário. O conceito de clube condomínio é uma novidade para a região e o sucesso de vendas comprova isso. Os bairros têm tido destaque e atraído o interesse de futuros moradores e investidores. O Rio de Janeiro tem muito a crescer na direção da Zona Norte”, diz Marcos Saceanu, diretor executivo da PDG Rio.
 
De acordo com o presidente da Calçada, João Paulo Matos, a Penha está há 20 anos sem receber lançamentos imobiliários. “Trabalhamos muito para desenvolver um projeto inédito para a Penha. O bairro tinha uma carência por condomínios mais modernos, com infraestrutura, conforto, lazer e segurança. O sucesso de vendas reflete não só uma demanda reprimida, como também o potencial de crescimento de toda Zona Norte”, ressalta Matos. Atualmente, o bairro tem cerca de 80 mil habitantes.

Fonte: http://odia.ig.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...