O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Mercado atraente

Unidades em condomínios horizontais são a bola da vez em Cuiabá

Publicado em: quarta-feira, 5 de junho de 2013

 VENDAS EM CONDOMÍNIOS HORIZONTAIS CRESCEM 15%

A economia crescente de Mato Grosso, motivada pelo agronegócio, tem proporcionado a Cuiabá diversos investimentos. No setor imobiliário, por exemplo, as vendas de imóveis para pessoas do interior têm crescido cerca de 15% ao ano. Os especialistas no segmento de consultoria imobiliária revelam que 2013 está sendo um ano aquecido de um modo geral nas vendas, em especial de imóveis em condomínios horizontais, cujas vendas anuais têm incremento de aproximadamente 15%. O setor revela ainda que o disparo econômico vivenciado por Mato Grosso está atraindo investidores de outros Estados com o objetivo de construir, em especial na capital.
 
Especializada em condomínios horizontais, a Veranúbia Consultoria Imobiliária atua no mercado de consultoria imobiliária com foco em Cuiabá, entretanto possui parceiros no interior do Estado.
 
Segundo a proprietária, Veranúbia Simioni, a consultoria é tanto para investidores da construção civil quanto o consumidor final, desde a escolha do terreno até a venda ou compra do imóvel. Ela comenta que pesquisas mostram que 80% da população em Cuiabá quer morar em casa e não apartamento.
 
“Querem casa para ter mais liberdade. O que tem feito crescer de 10% a 15% as vendas ao ano. Há 10 anos levava-se cerca de 3 anos para vender 400 casas em um condomínio e hoje cerca de seis meses”, frisa ela.
 
Veranúbia comenta ainda que as melhorias de infraestrutura de Cuiabá estão atraindo pessoas do interior para a capital.
 
“Compra para vir para cá, filhos que estudam, para fazer negócio e até mesmo como outra fonte de renda. A maioria é de empresários e executivos. O incremento é de 10% a 15% ao ano a procura por Cuiabá neste caso”, diz ela frisando que o ano tem sido aquecido.

Fonte: http://www.ginco.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...