O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Mercado

Magnata ucraniano compra apartamento mais caro de Londres

Publicado em: quarta-feira, 3 de abril de 2013

 LONDRES — Um milionário ucraniano comprou o apartamento mais caro de Londres, por 155 milhões de euros (223 milhões de dólares), adquirindo lotes que serão transformados em uma residência de luxo, o que se constitui em um novo recorde do setor imobiliário londrino, informou a imprensa nesta terça-feira.

Os dois apartamentos, de 2.323 metros quadrados e divididos em três andares, estão localizados em um complexo de luxo com vista para o Hyde Park, no centro da capital britânica.

Seu proprietário, o ucraniano Rinat Ajmetov, 44 anos, prevê juntar os dois lotes e fazer um só apartamento. Pensa empreender obras que somarão 68 milhões de euros (98 milhões de dólares), segundo o jornal Evening Standard.
 
O império industrial de Ajmetov, a System Capital Management, confirmou em um comunicado a compra do imóvel no coração de Londres.
A fortuna de Ajmetov foi estimada em 16 bilhões de dólares, segundo a revista americana Forbes.

Fonte: http://www.afp.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...