Briga na academia
BA: Moradora acusa síndico de agredí-la por levar personal
Moradora é agredida por síndico em academia de condomínio de luxo em Salvador; veja vídeo
Uma moradora de um condomínio de luxo em Salvador acusa o síndico do prédio de agressão, na manhã desse sábado (9), após se recusar a sair da academia em que fazia atividades físicas com o personal trainer. Segundo informações obtidas pelo BNews, ela estava em uma torre Maggiore, no Villaggio Panamby, quando o síndico chegou, aos berros, ordenando que saísse do local.
“Como me recusei, afinal, sou moradora do Condomínio e tenho, pela convenção, direito de frequentar a academia de outra torre, ele começou a me filmar e, posteriormente, a me agredir fisicamente."
A moradora teve os braços e ombros atingidos e apresentam lesões. A mulher vai prestar queixa na polícia contra o síndico.
Procurado pelo BNews, Roberto Duran, que foi presidente do Conselho Baiano de Turismo (CBTur), e do Salvador Destination, negou as agressões, mas confirmou que pediu a moradora que se retirasse da academia. Ele contou que ela, por ser moradora, pode usar a academia de outra torre, mas não tem autorização para levar convidado, no caso, o personal trainer.
"Eu não cheguei nem a encostar nela, absolutamente nada, só pedi para ela sair [da academia]. Eu não agredi, apenas solicitei que o seu personal se retirasse da academia e que ela continuasse fazendo os exercícios, absolutamente mais nada”, contou.
O BNews também procurou o complexo Villaggio Panamby para um posicionamento, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto.
Veja o vídeo:
Fonte: https://www.bnews.com.br/noticias/salvador/moradora-e-agredida-por-sindico-em-academia-de-condominio-de-luxo-em-salvador-veja-video.html