O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Convivência

Moradora ameaçada

Miss Bumbum sofre intimidações de síndica e vizinhos

sexta-feira, 31 de julho de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Suzy Cortez faz B.O contra ameaças depois de ser proibida de fazer selfie nas áreas comuns de seu prédio

A vencedora do 'Miss Bumbum World 2019' afirma ter tentado resolver amigavelmente, mas não teve jeito

Suzy Cortez, vencedora do 'Miss Bumbum World 2019', registrou um boletim de ocorrência de número 1842/2020, no 15ª DP, na capital paulista, contra as ameaças que vem recebendo de vizinhos no condomínio de luxo onde mora, em São Paulo. A modelo recentemente alegou receber as ameaças de moradores do seu condomínio pelo seu interfone.

"Falaram que iriam me pegar na saída do prédio e até sugeriram que eu me mudasse, porque o prédio não era para uma pessoa como eu", disse ela.

Depois das ameaças, Suzy resolveu enviar uma notificação extrajudicial ao condomínio e disse que essa atitude se deu após várias tentativas de resolver com a administração do prédio, sem o intuito de envolver a Justiça.

"Fui recebida por um funcionário do condomínio que me disse que se eu quisesse parar de receber as ameaças, era só tirar o interfone do gancho. Achei muito desrespeitoso".

Em uma única conversa que conseguiu com a síndica, a modelo afirmou: "Só recebi orientações de como devo me vestir e sobre como usar áreas comuns do prédio. Ela ainda me proibiu de fazer selfies".

Suzy contou que paga cerca de R$ 2 mil de despesas de condomínio, além de mais R$ 10 mil de aluguel do apartamento na área nobre de São Paulo.

Fonte: https://odia.ig.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...