O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Morte em condomíni

Zelador afirma ter assassinado moradora, que era sua ex-namorada

Publicado em: terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Zelador confessa assassinato de ex-namorada no centro de Porto Alegre

Filha da vítima também foi ferida, mas recebeu alta; suspeito alega legítima defesa
 
O zelador Carlos Porto Veloso, de 55 anos, confessou ter assassinado a ex-namorada dentro do apartamento dela, no centro de Porto Alegre (RS). A filha da telefonista Juraci Antonia Rabelo, de 57, também foi esfaqueada. O suspeito alegou legítima defesa.
 
Juraci e Veloso namoraram por cerca de um ano. A telefonista morava há mais de 20 anos no mesmo prédio onde Veloso trabalhava. Há alguns dias, Juraci decidiu terminar o namoro, mas Veloso não se conformou com o fim.
 
Na noite de terça-feira (23), Juraci voltou de uma caminhada e se encontrou com o zelador, que a esperava na entrada do prédio. Os dois subiram até o apartamento dela, onde acabaram discutindo.

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...