O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Morte em condomínio

Homem é encontrado morto em elevador de serviço, no RB

Publicado em: terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Corpo de homem baleado é achado em elevador de condomínio no RN

Aconteceu neste domingo (11) em Nova Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a PM, vítima levou quatro tiros em uma praça perto do residencial.

O corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado na madrugada deste domingo (11) dentro do elevador de serviço de um condomínio no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Segundo a PM, a vítima teria levado quatro tiros em uma praça que fica perto do residencial.

De acordo com a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Hugo Parlleon José Bezerra da Silva estava em uma motocicleta quando foi perseguido por uma dupla armada que também estava de moto. Ao ser baleado, correu para dentro do condomínio.

“Ele pulou o muro e se escondeu dentro do elevador. Um rastro de sangue ficou pelo caminho”, relatou o delegado Alexandro Borges.

O condomínio onde o corpo foi encontrado fica na Av. Gandhi. A PM foi chamada e fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...