O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Morte em condomínio

Delegado mata ex-porteiro de seu condomínio e está foragido

Publicado em: segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Homem armado aparece em condomínio fazendo ameaças e acaba morto por delegado

Vítima, que seria ex-porteiro do prédio, foi ao local nesta madrugada Um delegado lotado na Corregedoria da Polícia Civil matou um homem perto de um condomínio no Jardim dos Estados, em Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (28). Segundo a assessoria da Polícia Civil, o delegado é Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, que agiu em legítima defesa, e a vítima foi identificada como Enéias Lima Delgado, de 36 anos.

O homem, que seria ex-porteiro do prédio e usuário de entorpecentes, chegou à portaria do prédio por volta das 2h, armado com um revólver calibre .357, e gritando que mataria o delegado. Informações dão conta de que ele aparentava estar sob efeito de drogas e se dizia "guiado por poderes telepáticos". Roberval acionou a polícia e viaturas da PM e da Civil fizeram diligências nas redondezas na tentativa de capturar Enéias, que fugiu.

O delegado também passou a procurar o homem e, em determinado momento, acabou dando de cara com ele, que estava com a arma em punho. Para se defender, Roberval atirou. A vítima morreu no local.

Fonte: http://www.correiodoestado.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...