O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Morte em condomínio

Jovem é assassinado em condomínio em João Pessoa

Publicado em: quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Homem é assassinado com tiro na nuca dentro de condomínio nos Bancários

  Um homem aparentando cerca de 25 anos foi executado a tiros  no início da noite desta terça-feira (7) em João Pessoa. O crime aconteceu no bairro dos Bancários.

De acordo com a polícia, o rapaz estava na garagem do condomínio Casuarina, na rua Adalgisa Nunes de Menezes conversando com uma pessoa.

Depois da conversa, o rapaz deu as costas e nesse momento o desconhecido sacou de uma arma e efetuou três tiros. Um dos disparos atingiu a nuca do homem que morreu no local.

Nas primeiras investigações realizadas até agora, a polícia já descartou a hipótese de latrocínio (matar para roubar) uma vez que não foi levado nada do jovem, principalmente a moto que ficou no local.  

Fonte: http://www.paraiba.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...