O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Morte em condomínio

Chinês é assassinado dentro de sua unidade, em Guarulhos (SP)

Publicado em: quarta-feira, 12 de março de 2014

Chinês é morto durante assalto a seu apartamento na Grande SP

Um comerciante chinês de 53 anos foi morto a facadas por dois assaltantes após reagir a um roubo em seu apartamento, num condomínio em Guarulhos, Grande São Paulo, na tarde de ontem. Os dois bandidos conseguiram fugir. 
 
Segundo a Polícia Civil, Su Dongwen, que não estava em casa quando o apartamento foi invadido, por volta das 15h30, percebeu que o alarme havia disparado. Segundo a polícia, o equipamento apresentava problemas e às vezes disparava sozinho, mas ele foi ao local para verificar. 
 
Chegando no imóvel, na rua Dr. Miguel Vieira Ferrera, Jardim Zaira, a vítima encontrou os dois suspeitos e começou a lutar com eles. O chinês, porém, recebeu diversas facadas. Segundo a polícia, Dongwen ainda conseguiu descer de elevador para procurar ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu próximo à entrada do condomínio. 
 
Os dois ladrões conseguiram fugir pelas escadas de serviço do prédio. A Polícia Civil de Guarulhos requisitou as imagens de câmeras de segurança do condomínio para auxiliar as investigações. Duas testemunhas afirmaram ter visto dois jovens, aparentemente menores de idade, pulando o muro do prédio, em horário próximo ao do crime. 
 
Ainda segundo a polícia, após a perícia no local, os filhos da vítima entraram no apartamento para verificar o que foi roubado pelos assaltantes. As informações, porém, não haviam sido divulgadas até a noite de hoje.  
 

Fonte: http://www.diariodosudoeste.com.br/noticias

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...