O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Morte em condomínio

Morador de residencial em Natal é baleado dentro da garagem

Publicado em: quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

 Corretor de imóveis é morto dentro de condomínio na zona Sul de Natal

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), em Ponta Negra.Segundo a PM, vítima estava com a esposa e o filho.
 
Um homem foi morto na manhã desta segunda-feira (20) dentro do condomínio Lual de Ponta Negra, no conjunto Ponta Negra, na zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como César da Silva Melo, de 29 anos, era um corretor de imóveis e morreu após ser atingido por vários tiros disparados por dois homens que estavam no estacionamento do prédio.
 
Segundo o tenente Faustino Júnior, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o César estava com a esposa e o filho indo em direção ao carro quando dois homens o abordaram.
 
"O condomínio está em obras e a informação que recebemos foi que os dois suspeitos se apresentaram como funcionários da obra. Quando o César desceu com a família, eles se aproximaram e efetuaram os tiros", disse o tenente.
 
De acordo com o policial militar, o corretor de imóveis foi baleado na cabeça com tiros de pistola calibre .40 e 9mm. "A maioria dos tiros foi na cabeça. Eles atiraram também contra a mulher e o filho do corretor, mas ela conseguiu fugir e levar o menino", falou o tenente Faustino.
 
A polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o crime. A área foi isolada pela Polícia Militar que aguarda a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), que irá remover o corpo para a sede do órgão.
 

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...