O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Morte em condomínio

Residencial é invadido e homem é morto a tiros dentro do carro

Publicado em: terça-feira, 21 de janeiro de 2014

 Homem é assassinado em condomínio na Grande SP

Vítima foi atingida quando saiu na garagem de casa ao perceber que seu carro era baleado
  
Um homem de 58 anos foi morto a tiros na garagem de sua casa, por volta das 23h deste sábado (18), em um condomínio localizado no km 70 da rodovia Joaquim Simão, em Santa Isabel, na Grande São Paulo.    
 
Segundo informações da Polícia Civil, dois homens armados invadiram o residencial e atiraram diversas vezes no carro de Dirceu José Monteiro enquanto ele estava dentro da casa. Ao escutar os barulhos, a vítima saiu na garagem e acabou atingida. Equipes de resgate foram acionadas, mas Monteiro morreu no local. Os bandidos conseguiram fugir.
 
O caso foi registrado no Distrito Policial de Santa Isabel como homicídio, onde  familiares e vizinhos da vítima devem ser ouvidos no começo desta semana.

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...