Homem de 28 anos é encontrado morto em condomínio de Curitiba
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Rapaz é encontrado morto em condomínio de Curitiba
PM informou que ele teria sido espancado. Segundo delegacia, porém, não havia sinais aparentes
Um rapaz de 28 anos foi encontrado morto por volta das 6h30 deste sábado (5) em um condomínio na Rua Polan Duszczak, no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), Carlos Eduardo da Silva teria sido espancado.
Entretanto, de acordo com a Delegacia de Homicídios (DH) da capital, que investiga o caso, ainda não há informações suficientes para afirmar a causa da morte.
"Ele foi encontrado sentado no condomínio, mas sem sinais de ferimento de arma de fogo ou arma branca. Também não tinha sinais de espancamento em si. E ninguém viu nada", contou o investigador Celso Lizeu, que atendeu à ocorrência.
O corpo de Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A DH informou que apenas após a divulgação dos laudos será possível dizer o que de fato aconteceu.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.