O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Morte em condomínio

Jovem de 19 anos é baleado na área comum em condomínio da avó, em GO

Publicado em: quarta-feira, 4 de maio de 2016

Jovem é morto a tiros em condomínio popular de Goiânia

Mateus Batista, 19, estava em uma quadra de esportes quando foi atingido. De acordo com a polícia, a vítima visitava a avó quando foi baleada.
 
Um jovem de 19 anos foi morto a tiros em um condomínio popular, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Mateus Batista Silva conversava com um grupo de seis rapazes quando houve um desentendimento e um deles disparou vários tiros contra o grupo. Dois disparos atingiram a vítima, que não resistiu e morreu no local.
 
O crime aconteceu na noite de segunda-feira (2) na quadra de esportes do Residencial Buena Vista. Segundo a polícia, testemunhas disseram que a vítima, após ser baleada, conseguiu andar por alguns metros e morreu na porta de um dos apartamentos do condomínio. Segundo um amigo da vítima, que não quis ser identificado, Mateus tinha o hábito de visitar a avó no condomínio.
 
“Ultimamente ele estava morando aqui na região. Ele tem uma avó que mora aqui e era conhecido. Não conheço nenhum tipo de inimizade com que ele tinha, não. Ele era uma pessoa até muito tranquila”, afirmou.
 
De acordo com informações da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios de Goiânia (DIH), Mateus já foi preso por roubo e saiu da prisão em dezembro do ano passado.
 

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...