O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Morte em condomínio

Advogado toma tiro no peito, na unidade onde morava, no RJ

Publicado em: sexta-feira, 29 de abril de 2016

Advogado é morto com tiro no peito em condomínio no Rio

O advogado Carlos Manuel Riomayor Ferreira, de 50 anos, foi morto com um tiro no peito na noite desta terça-feira na casa onde morava, num condomínio fechado no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Ele ainda foi levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste, mas não resistiu. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios (DH).
 
Os policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) chegaram ao condomínio, na Rua Wilfred Borges Penha, após serem chamadados por vizinhos, que se assustaram com o barulho do disparo. Carlos Manuel conseguiu contar aos PMs o que acontecera: dois bandidos haviam invadido o quintal da residência e, quando o viram, um deles atirou.
 
Nada foi levado da casa. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios (DH).
 
No escritório do advogado, localizado no Centro do Rio, uma funcionária atendeu o telefone e informou ao EXTRA que não há ninguém autorizado a comentar o caso.
 

Fonte: extra.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...