O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Morte em condomínios

Jovem tem ataque de fúria, fica desacordado e morre em prédio do Recife

quarta-feira, 27 de março de 2013
WhatsApp
LinkedIn

Polícia investiga morte de homem em prédio na Zona Norte do Recife

Vítima teve ataque de fúria antes de ficar desacordada, dizem testemunhas.Amigos do rapaz constataram morte e chamaram a polícia.
 
A polícia está investigando as circunstâncias que levaram à morte um homem de 27 anos dentro de um prédio no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife na tarde deste sábado (23). A vítima estaria com outras duas pessoas no apartamento.
 
De acordo com testemunhas, o rapaz foi levado já desacordado para o térreo do edifício depois de, aparentemente, passar por um ataque de fúria. As próprias pessoas que acompanhavam a vítima chamaram a polícia ao constatarem a morte.
 
O Instituto de Criminalística (IC) comprovou marcas compatíveis com asfixia no corpo do homem. O dono do apartamento foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...