O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Morte em condomínios

Jovem tem ataque de fúria, fica desacordado e morre em prédio do Recife

Publicado em: quarta-feira, 27 de março de 2013

Polícia investiga morte de homem em prédio na Zona Norte do Recife

Vítima teve ataque de fúria antes de ficar desacordada, dizem testemunhas.Amigos do rapaz constataram morte e chamaram a polícia.
 
A polícia está investigando as circunstâncias que levaram à morte um homem de 27 anos dentro de um prédio no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife na tarde deste sábado (23). A vítima estaria com outras duas pessoas no apartamento.
 
De acordo com testemunhas, o rapaz foi levado já desacordado para o térreo do edifício depois de, aparentemente, passar por um ataque de fúria. As próprias pessoas que acompanhavam a vítima chamaram a polícia ao constatarem a morte.
 
O Instituto de Criminalística (IC) comprovou marcas compatíveis com asfixia no corpo do homem. O dono do apartamento foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...