O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Morte em condomínios

Casal é baleado dentro de sua unidade, em condomínio na Barra (RJ)

Publicado em: sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

 Casal é morto a tiros em condomínio da Barra da Tijuca

Suspeito do crime é ex-marido de vítima
  
Um casal foi morto a tiros dentro de um apartamento no condomínio Barra Central Park, na avenida Olof Palme, número 505, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (20). As vítimas foram identificadas como Luana Rangel de Lima, de 20 anos, e Wagner da Silva Araújo, de 22.
 
Segundo policiais do Batalhão do Recreio dos Bandeirantes (31º BPM), o suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro de Luana, com quem tinha uma filha de 10 meses. A criança não estava no apartamento no momento do crime. Ela tinha ido passar a noite na casa dos avós.
 
O crime teria sido cometido por ciúmes. De acordo com a PM, o suspeito não teria encontrado dificuldades para entrar no apartamento, já que a porta estaria aberta. O casal foi assassinado no quarto.
 
Após matar os dois, o suspeito fugiu. O caso será investigado pela DH (Divisão de Homicídios).
 

Fonte: http://noticias.r7.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...