O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Morte em MG

Menino de três anos morreu em piscina de condomínio em Montes Claros

Publicado em: segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Criança morre em piscina de condomínio de luxo no Norte de Minas

Menino, de três anos e meio, recebeu atendimento ainda no local e foi reanimado. Levado para hospital em Montes Claros, por Samu, morreu depois de duas horas

Um menino de três anos e meio morreu no fim da tarde desta quinta-feira depois de se afogar numa das piscinas de um condomínio em Montes Claros, no Norte de Minas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer a criança, que depois de quase duas horas em que foi reanimada, morreu num hospital.

Informações iniciais são de que a mãe se ausentou para pegar um lanche e, quando retornou, já não encontrou o filho onde deixou. O menino então foi localizado dentro da piscina.

De acordo com o Samu, por volta das 17h30 houve o chamado informado o afogamento da criança e uma ambulância do Suporte de Atendimento Avançado (USA) seguiu para o endereço.

Quando a equipe da USA chegou o menino recebia os primeiros cuidados de médicos que estavam no local. A criança foi então colocada em aparelhos respiratórios da ambulância e levada para a Santa Casa de Montes Claros, depois de reanimada. Porém, às 18h40 foi constatado o óbito.

O caso está sob investigação a Polícia Civil que, além da perícia no local, vai ouvir testemunhas do acidente.

 

 

 

 

Fonte: http://www.em.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...