O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Morte no condomínio

Morador de condomínio de luxo

Publicado em: quarta-feira, 30 de abril de 2014

Jovem é morto por amigo em condomínio de luxo no Bacacheri

Moradores de um condomínio de alto padrão no Bacacheri acordaram com viaturas da Polícia Militar, Bombeiros e, por fim, o IML na manhã desta terça-feira (29). Um rapaz de 18 anos, morador do edifício, que fica na Avenida Nossa Senhora da Luz, foi preso em flagrante suspeito de matar outro jovem de 27 anos durante a madrugada.
 
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu enquanto Matheus Franco da Luz e Guilherme Toniollo assistiam filmes de terror em casa. Em determinado momento, Guilherme duvidou que Mateus fosse capaz de matá-lo e ele o fez.
 
O crime foi visto pelo pai de Matheus, enquanto os dois ainda estavam brigando na cozinha do apartamento. O homem ainda tentou separar os dois rapazes para salvar Guilherme, mas ele já estava morto. O jovem levou uma facada na barriga e outra no pescoço.
 
De acordo com o tenente Roberto, do 20º Batalhão, os dois eram amigos desde a infância de Matheus. Eles saíram, voltaram de madrugada e quando chegaram, sob o efeito de álcool e inspirando “bom ar”, para ter a sensação de alucinação, começaram a assistir aos filmes.
 
“Todos filmes relacionados a morte, inspirando crimes de modo geral”. Apesar da informação do filme ter sido passada pela PM, o pai do garoto, Douglas Luz, nega que os dois estariam assistindo algum filme.
 
Enquanto o Siate tentava salvar a vida de Guilherme, Matheus foi colocado pelo próprio pai dentro do banheiro e já sabia que seria preso. Ainda no prédio, advogados do rapaz apareceram na intenção de já ajudar na defesa do jovem. Matheus, que fez 18 anos no dia 1º de Abril, foi preso em flagrante e encaminhado ao 5º Distrito Policial, no Bacacheri. Ele responde por homicídio doloso (que é cometido buscando a morte como resultado).

Fonte: www.parana-online.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...