O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Morte no condomínio

Mulher é encontrada por filha após ser baleada na cabeça

Publicado em: quarta-feira, 13 de novembro de 2013

 Polícia abre inquérito sobre morte de mulher em condomínio de Indaiatuba

Arlete Sigrist, de 64 anos, foi encontrada baleada na residência dela. Segundo SSP, delegado ouviu filhos da vítima nesta segunda-feira (11).
 
A Polícia Civil abriu inquérito, nesta segunda-feira (11), para apurar a morte de Arlete Ferreira Sigrist, baleada em um condomínio no bairro Mosteiro de Itaici, em Indaiatuba (SP). De acordo com a assessoria da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), o delegado Luiz Fernando Dias de Oliveira já colheu os depoimentos dos filhos da vítima e de um funcionário da propriedade.
 
Segundo a Polícia Militar, foram roubados da casa um computador e também joias da vítima. O caso foi registrado na delegacia do município como latrocínio - roubo seguido de morte.
 
O caso
 
Arlete foi encontrada na sexta-feira (8) por uma filha, após ser baleada na cabeça. O colchão da vítima, com manchas de sangue, além de sacolas com roupas de cama e outros objetos pessoais, foram apreendidos por investigadores e serão avaliados pelo Instituto de Criminalística.
 
Arlete foi sepultada no sábado, no Cemitério Jardim Memorial. Nenhum suspeito do crime foi identificado até a publicação desta reportagem, de acordo com a SSP.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...