O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Morte no condomínio

Condômino é encontrado morto em apartamento em Boa Vista (RR)

Publicado em: quarta-feira, 24 de julho de 2013

 Em Boa Vista, dentista é encontrado morto em condomínio da zona Oeste

Polícia foi acionada por volta das 13h30 deste domingo.A vítima estava dentro do banheiro de um condomínio no bairro Pricumã.
 
O dentista Gilberto Moraes, de 32 anos, foi encontrado morto, por volta das 13h30 deste domingo (21) em um condomínio no bairro Pricumã, zona Oeste de Boa Vista. A causa da morte ainda não foi identificada.
 
Segundo informações da Polícia, a vítima foi encontrada dentro do banheiro, por um vizinho, que acionou a Polícia.
 
Ele Informou ainda que a suspeita é de que o dentista Gilberto Maraes estivesse na companhia de uma pessoa, hipótese ainda não foi confimada.
 
O vizinho disse que a chave do carro do dentista estava na porta do veículo. Na ocasião, achou estranho e resolveu entregar a chave ao dono.
 
"Chamei pelo seu nome diversas vezes, mas ele [dentista] não apareceu. Eu entrei na casa e percebi que o chuveiro estava ligado gritei novamente. Como não apareceu, fui ao banheiro e ele estava lá, sem roupas e com a cabeça por trás do vaso sanitário. Chamei a Polícia", relatou.
 
Agentes da Delegacia Geral de Homicídio foram acionados para realizar perícia no local e dar início às investigações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico e posteriormente liberado para a família.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...