O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Morte no condomínio

Criança de cinco anos morre afogada na piscina do prédio

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Criança se afoga em piscina de condomínio

Um garotinho de cinco anos se afogou na piscina do condomínio onde mora com os pais, na Rua Eduardo Sprada, Campo Comprido, em Curitiba, na manhã deste sábado (24).
 
Por volta de 10h30, ele corria pelo condomínio brincando com amigos quando caiu na piscina. O pai pulou na água e resgatou a criança poucos minutos depois, mas o menino engoliu muita água e sofreu uma parada cardíaca.
 
Um médico que também mora no condomínio reanimou o pequeno e prestou os primeiros socorros até a chegada de socorristas do Siate. O garoto foi encaminhado ao Hospital Evangélico com os sinais vitais estáveis, mas ainda correndo risco de morrer.
 

Fonte: http://www.parana-online.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...