Estrangeiros são mortos a tiros em condomínio de luxo no Guarujá (SP)
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Colombiano e argentino são mortos em condomínio de luxo no Guarujá
Um colombiano e um argentino foram mortos na madrugada do domingo em um tiroteio na cidade litorânea do Guarujá, a 100 km de São Paulo, informou a polícia nesta segunda-feira. O colombiano, identificado como Bernardo Castaño, e o argentino, Gabriel Alejandro González, foram encontrados alvejados em uma casa localizada em um condomínio de luxo, e o motivo do crime ainda não foi esclarecido, declarou a jornalistas o delegado Claudio Rossi.
Segundo Rossi, o zelador da casa, também colombiano, estava amordaçado e relatou que três argentinos, entre eles González, tentavam roubar a residência quando foram surpreendidos por Castaño e um grupo de amigos.
A testemunha indicou que os outros dois argentinos fugiram do local. Eles são procurados pela polícia, enquanto três brasileiros, que acompanhavam Castaño, prestaram depoimento às autoridades. Fontes do Consulado da Colômbia em São Paulo afirmaram desconhecer os detalhes do incidente.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.