O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Morte no condomínio

Estrangeiros são mortos a tiros em condomínio de luxo no Guarujá (SP)

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Colombiano e argentino são mortos em condomínio de luxo no Guarujá

Um colombiano e um argentino foram mortos na madrugada do domingo em um tiroteio na cidade litorânea do Guarujá, a 100 km de São Paulo, informou a polícia nesta segunda-feira. O colombiano, identificado como Bernardo Castaño, e o argentino, Gabriel Alejandro González, foram encontrados alvejados em uma casa localizada em um condomínio de luxo, e o motivo do crime ainda não foi esclarecido, declarou a jornalistas o delegado Claudio Rossi.
 
Segundo Rossi, o zelador da casa, também colombiano, estava amordaçado e relatou que três argentinos, entre eles González, tentavam roubar a residência quando foram surpreendidos por Castaño e um grupo de amigos.
 
A testemunha indicou que os outros dois argentinos fugiram do local. Eles são procurados pela polícia, enquanto três brasileiros, que acompanhavam Castaño, prestaram depoimento às autoridades. Fontes do Consulado da Colômbia em São Paulo afirmaram desconhecer os detalhes do incidente.
 

 

Fonte: http://noticias.terra.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...