O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Morte no RJ

Síndico idoso que sofreu ataque de outro morador teve AVC e morreu

Publicado em: quinta-feira, 11 de julho de 2013

 Síndico envolvido em briga com vizinho morre em hospital

Idoso de 85 anos teve AVC após briga flagrada por câmeras de segurança do prédio na Tijuca
 
Morreu na manhã desta terça-feira (9) o síndico João Alves, de 85 anos, de um edifício da Tijuca, na zona norte, que havia se envolvido em uma briga com um morador de 70 anos na semana passada. Câmeras de segurança do prédio registraram o momento em que os dois trocaram socos e empurrões, após o síndico anunciar mudanças de regras no condomínio.
 
Alves sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) após a briga e foi internado em um hospital particular na Tijuca, onde morreu.
 
O agressor prestou depoimento na Delegacia da Praça da Bandeira (18ª DP) e disse que reagiu às agressões em defesa dele. O caso foi registrado como lesão corporal, seguida de morte.
 
Além disso, o delegado Fábio Barucke aguarda o laudo pericial para avaliar se o crime pode vir a ser tratado como dolo eventual – quando a pessoa assume o risco de matar-, o que enquadraria homicídio.   

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...