Funcionário de condomínio morre ao manobrar carro de morador
segunda-feira, 5 de agosto de 2013
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Homem morre ao chocar carro contra muro em condomínio
Ele foi jogado para fora do carro e morreu ao bater a cabeça na parede.
Arivaldo Ferreira, de 37 anos, morreu enquanto manobrava um veículo dentro do Condomínio Califórnia, no Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus.
A vítima trabalhava fazendo serviços gerais no condomínio, e foi pago por uma moradora para lavar o carro dela. Na hora que ele foi manobrar o veículo para estacioná-lo, o carro estava com a porta aberta e ele perdeu o controle do veículo, que bateu em uma coluna e depois no muro. Ele foi jogado para fora do carro e morreu ao bater a cabeça na parede.
De acordo com o soldado Sérgio Olegário, a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu a ocorrência de acidente de trânsito, mas ao chegar ao local verificou-se tratar de uma fatalidade. “Foi uma imperícia dele mesmo, que provavelmente não tinha habilitação”, afirmou.
Familiares de Arivaldo confirmaram que ele não tinha habilitação.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.