O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Mulheres furtam condomínio

As ladras se passavam por motoristas de uber

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Mulheres se passavam por Uber e usavam chave mestra para furtar condomínios

Duas mulheres, uma de 35 e outra de 45 anos, foram detidas em flagrante suspeitas de fazerem parte de uma quadrilha especializada em furtos a residências e apartamentos em condomínios de luxo da zona oeste de Manaus. 

Elas se passavam por motoristas do Uber para ter acesso aos condomínios, checavam quais apartamentos estavam vazios e usavam uma chave mestra para entrar.

No momento em que foram presas, na noite desta terça-feira, 29/11, as mulheres pretendiam fazer mais vítimas no condomínio Ilhas Gregas, na Ponta Negra.

Após uma revista no veículo Renault Duster, utilizado pela dupla, os policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) acharam um molho de chave mestre, que seria usado para abrir os apartamentos.

A dupla já havia feito algumas vítimas nos condomínios Ilhas Gregas e  Reserva das Praias, na Ponta Negra, além de outros condomínios da região.

As suspeitas furtavam jóias, dinheiro e objetos de valor.

A dupla foi apresentada no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde diversas vítimas as reconheceram pelas imagens das câmeras de segurança.

Fonte: http://www.blogdomarioadolfo.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...