O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Na Paraíba

Jovem trabalhador morre em queda de elevador

Publicado em: segunda-feira, 17 de abril de 2017

Trabalhador morre após elevador cair em edifício em construção na Paraíba

 
Um jovem de 24 anos morreu após um elevador despencar de um prédio residencial no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (19).
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em um edifício que está em obras. O elevador despencou de uma altura aproximada do 15º andar, ainda conforme os Bombeiros.
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima realizava a instalação do elevador, na parte superior do equipamento, no momento em que ele se desprendeu e caiu. O jovem era funcionário de uma empresa de instalação e manutenção de elevadores.
 
A ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o trabalhador não resistiu à queda. Nenhum outro trabalhador ficou ferido.  Até as 9h50 (horário local) a ocorrência ainda estava em aberto.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...