O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

No flagra

Dois homens foram pegos roubando carro em condomínio em Vitória

Publicado em: segunda-feira, 25 de junho de 2012

Suspeitos são flagrados roubando carro dentro de prédio, em Vitória

Polícia encontrou os dois dentro do carro, roubando acessórios. Os suspeitos foram levados para o DPJ de Vitória.
 
Dois homens foram flagrados no momento em que roubavam acessórios de um carro, dentro de um prédio, no bairro Jardim da Penha, em Vitória, na madrugada deste sábado (23), segundo informou a polícia. Os suspeitos, que estariam de bicicleta, teriam entrado no edifício ao encontrarem o portão da frente aberto. Moradores informaram que o condomínio não possui câmeras e, à noite, fica sem porteiro. Os suspeitos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da capital.
 
De acordo com a polícia, os suspeitos abriram a porta do carro por meio de um buraco no vidro. O proprietário do veículo contou que foi acordado pela movimentação que acontecia no local. "Fui até a janela e vi os policiais. Eles me perguntaram se eu era o dono do carro e pediram para falar comigo", disse.
 
Crimes como esse são registrados com cada vez mais frequência em Jardim da Penha, pelas câmeras de seguranças de prédios. A polícia orienta a população a ter mais cuidado ao entrar e sair dos prédios.

Fonte:

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...