O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

No Rio

Elevador despenca e fere sete pessoas da mesma família

Publicado em: segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Elevador despenca e deixa feridos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

De acordo com informações dos bombeiros, pelos menos sete pessoas ficaram feridas. Equipe de resgate foi levada para local às 20h50 desta segunda (2).

Sete pessoas ficaram feridas após o elevador do condomínio Nova Ipanema despencar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira (3). O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local por volta as 20h50. A família veio de Belo Horizonte para passar o Ano Novo na casa de dois tios.

“A gente estava saindo para jantar, uma família, e o elevador, na hora que foi do nono para o oitavo andar, eu estava de frente para o painel pude ver que apagou o número do andar, acendeu dois tracinhos e começou a cair em queda livre. Direto. Até o segundo subsolo, quando ele parou”, afirmou Rachel Calazans.

“Eu vi que elevador estava caindo, não sei se todo mundo que estava no elevador viu. É uma sensação muito ruim, mas na hora que não sei se é mola quando elevador chegou no final aí algumas pessoas começar a ficar muito desesperadas”, afirmou Rachel.

Sete adultos e uma criança - todos da mesma família - estavam no elevador. Tudo aconteceu por volta das 20h30 desta segunda (2). Um vídeo enviado por um telespectador mostra o trabalho dos bombeiros fazendo o resgate.

Ninguém se feriu com gravidade. Eduardo Gazolla, tio que mora no Rio, e Renato Drumond, que veio de Minas Gerais, fraturaram o joelho e foram liberados, mas ainda vão ter que passar por cirurgia. Junia Calazans, mãe da Rachel que conversou com a gente, sofreu uma fratura na vértebra e vai ficar em observação no hospital Lourenço Jorge

 

Em Copacabana, no sábado, Flora Guerra Peixe Miller Alves morreu depois de cair no poço. Ela tinha ficado presa em um elevador e acabou se desequilibrando enquanto tentava saltar depois que as portas de proteção foram abertas.

Fonte: http://www.osul.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...