O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Nova lei

Administradora oferece informações para evitar "multa da calçada"

Publicado em: quinta-feira, 10 de maio de 2012

 GRUPO HUBERT VAI ASSESSORAR SÍNDICOS PARA EVITAR MULTA DA LEI DAS CALÇADAS

O Grupo Hubert montou equipe especial de sua área de atendimento para assessorar síndicos de sua carteira de mais de 450 condomínios residenciais e comerciais na reforma das calçadas. A Prefeitura exige um novo padrão arquitetônico do calçamento.
 
Para quem não adequar sua calçada ao novo padrão, a multa é de R$300,00 por metro linear, reincidente 30
dias depois. Segundo Hubert Gebara, diretor do Grupo Hubert, a nova lei é um grande risco para os condomínios cujos síndicos podem, com muita razão, não entender as regras mal explicadas no site da Prefeitura. Outro ponto, segundo ele, é a falta de um período de adequação antes que a multa começasse a valer.
 
“O correto seria um técnico da Prefeitura visitar o local e orientar os novos responsáveis pela calçada sobre como resolver o problema, antes da multa”.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...