O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Novo ataque

Condomínio de Curitiba sofre com o assalto do Homem Aranha

Publicado em: quarta-feira, 13 de junho de 2012

 Ladrão conhecido como Homem-Aranha volta a atacar em prédio da capital

Assaltante levou eletroeletrônicos dos apartamentos e um veículo Safira de uma moradora

Dois apartamentos foram roubados nesta terça-feira (12) pelo bandido que escala prédios, conhecido como Homem-Aranha. A invasão aconteceu pelas janelas no prédio de alto padrão Lapietá, que têm 7 andares, na rua Vereador Constante Pinto, no bairro Bacacheri, em Curitiba.
 
O assaltante escalou as paredes para conseguir subir pelo lado de fora dos prédios e já teria assaltado vários apartamentos na cidade. Ele fugiu levando eletroeletrônicos dos apartamentos e um veículo Safira de uma moradora.
 
Prédio tem 7 andares e dois deles foram alvos do bandidoUm advogado que preferiu não se identificar disse que acordou pela manhã, estava indo ao banheiro quando viu a casa totalmente revirada. Segundo o morador, ao se debruçar na janela ele teria visto o veículo da vizinha saindo do prédio, sem saber que ela o bandido deixando o local.
 
“Pensava que estava seguro morando em apartamento, mas agora nem isso me deixa tranquilo”, disse o advogado.
 
De acordo com a Polícia Militar que foi acionada pelos moradores, o Homem-Aranha parou na esquina, pegou uma sacola que ele havia deixado atrás de umas plantas e fugiu. A Delegacia de Furtos e Roubos procura o suspeito e investiga o caso.

Fonte: http://www.bemparana.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...