O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Objetos recuperados

Polícia consegue reaver itens roubados de condomínio em Jaú (SP)

Publicado em: segunda-feira, 13 de março de 2017

Polícia Civil recupera produtos roubados de condomínio de Jaú

Objetos estavam escondidos em uma área próxima ao local do crime

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú (47 quilômetros de Bauru) localizaram na manhã dessa quinta-feira (9) os produtos roubados um dia antes de um condomínio localizado na avenida Jacarandás. Durante o crime, o morador chegou a ser amarrado e ameaçado com faca.

Segundo o delegado titular da DIG, Marcelo Aparecido Tomaz Goes, os objetos levados da residência estavam escondidos próximo ao local do crime. "Nenhum dos autores foi preso. Porém, os trabalhos investigativos prosseguem", diz.

Conforme divulgado pelo JC, três ladrões pularam o muro do condomínio por volta das 13h e renderam o morador de uma residência, um comerciante de 31 anos, quando ele saiu no quintal após ouvir barulho em uma das janelas. 

A vítima foi ameaçada com uma faca que estava na cozinha, amarrada com cabos e fitas adesivas e trancada no banheiro. O trio fugiu levando aparelhos de TV e home theater, joias, relógios, celular, roupas, ferro de passar e bebidas.

O comerciante só conseguiu se libertar por volta das 14h. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez buscas pela região, inclusive com o apoio do Helicóptero Águia, mas os assaltantes não foram localizados.

Fonte: http://www.jcnet.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...