O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Obra embargada

Condomínio de Boa Vista (RR) deve suspender propaganda

Publicado em: sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Condomínio embargado em RR deve suspender propagandas, diz Procon

Obras de condomínio foram embargadas pela prefeitura. Empresa diz está cumprindo as determinações do Procon.

O Procon de Boa Vista recomendou nesta quarta-feira (14) que as propagandas relacionadas ao condomínio Ilhas Gregas devem ser suspensas.

As obras do condomínio, que fica na zona Oeste da capital, foram embargadas pela prefeitura no dia 6 de dezembro.

Conforme a empresa responsável pela construção do condomínio, SPE Condomínio Residencial Ilhas Gregas, todas as solicitações da prefeitura e do Procon estão sendo atendidas.

A Coordenadoria Executiva do Procon Boa Vista, informou que um ofício foi encaminhado para todos os veículos de comunicação do município com a orientação.

Segundo o Procon, a medida visa resguardar direitos de eventuais consumidores interessados nos lotes que, atualmente, encontram-se fora dos padrões exigidos pela Legislação Municipal.

No dia 6 de dezembro, após análise e revisão do processo que deu origem à aprovação do condomínio, a Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur) e a Secretaria Municipal de Gestão Ambiental (SMGA) decidiram embargar as obras de construção do empreendimento.

Conforme a prefeitura, foram identificadas licenças vencidas e, além disso, a área dos imóveis ultrapassa o limite de quatro quadras estabelecido pela Lei Orgânica do Município de Boa Vista.

Os consumidores que desejarem obter informações e esclarecer dúvidas devem se dirigir à sede do Procon Boa Vista, localizada no Centro de Atendimento ao Cidadão João Firmino Neto,  Avenida dos Imigrantes, 1612, no horário das 8h às 14h. Ele pode ainda solicitar informações pelos telefones (95) 3625-2219, (95) 3625-6201 ou pelo e-mail procon@boavista.rr.gov.br.

Propagandas estão suspensas, diz empresa

A SPE Condomínio Residencial Ilhas Gregas informou que já atendeu a notificação do Procon e que todas as propagandas estão suspensas.

Em nota, a empresa informou que 'visando a qualidade na prestação de serviço' e segurança do empreendimento suspendeu temporariamente o lançamento do condomínio que estava previsto para esta quinta-feira (15).

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...