O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Obra interditada

Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente para construções no RJ

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

 Polícia interdita obras em condomínio no Recreio

Policiais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) estiveram na manhã desta quarta-feira interditando obras que vinham sendo realizadas de maneira irregular, em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.
 
Dezesseis policiais da especializada, por determinação do juiz da 31ª Vara Criminal da Capital vistoriaram o Condomínio Residencial Planície do Araguaia, que possui cerca de 114 lotes, a maior parte em construção, e nesses locais, os policiais precisaram paralisar e interditar as obras.
 
De acordo com o delegado titular da DPMA, José Fagundes de Rezende, caso as obras sejam retomadas, os profissionais envolvidos podem ser autuados por descumprirem os autos de interdição. 

Fonte: http://odia.ig.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...