O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Mansão em condomínio em Santana do Parnaíba (SP) é invadida

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Assaltantes pulam muro de mansão e fazem família refém na Grande São Paulo

Dois bandidos foram presos e a polícia acredita que um terceiro tenha conseguido fugir
 
Da Agência Record, com Fala Brasil
 

 

Uma mansão foi assaltada às 21h desta segunda-feira (01) no condomínio Morada dos Pinheiros, na avenida Aldeia, nº 240, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. Os criminosos usaram uma escada para pular o muro do condomínio. Eles renderam sete pessoas que estavam na residência, entre elas, duas crianças.
 
Enquanto a família ficou trancada em um dos quartos, os assaltantes encheram sacolas com joias, relógios e dinheiro. Depois, tentaram levar a dona da casa como refém, mas ela se machucou ao pular o muro e eles a deixaram no condomínio.
 
Logo após a ação dos bandidos, seguranças particulares e a polícia foram acionados. Dois assaltantes, um de 19 e o outro de 26 anos, foram presos enquanto colocavam as sacolas com os objetos roubados dentro do carro.
 
A polícia acredita que um terceiro assaltante tenha conseguido fugir. O caso foi apresentado ao Distrito Policial de Santana de Parnaíba. Nenhuma arma foi apreendida.
 
Assista ao vídeo:

Fonte: http://noticias.r7.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...