O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Condomínio em São Paulo é invadido e família é feita refém

Publicado em: terça-feira, 25 de junho de 2013

Bandidos escalam muro de condomínio em Prudente e assaltam família

Homens armados levaram relógios, joias e dinheiro. Casal e filha tiveram pés e mãos amarrados e bocas coladas com fita
 
Uma família, moradora de um condomínio localizado no Jardim Morumbi, em Presidente Prudente, foi rendida por três bandidos armados na noite dessa sexta-feira (21). Conforme a Polícia, os homens escalaram o muro e aguardaram a filha do casal chegar à residência. Na ocasião, os moradores foram amarrados e tiveram as bocas coladas com fita.
 
Da casa os homens levaram uma coleção de relógios, várias joias e cerca de R$ 900 em dinheiro. Segundo a polícia, a filha do casal abria a porta quando foi rendida pelos homens. 
 
Os bandidos entraram com a jovem para dentro da residência e no local, ameaçaram a família de morte, levando todos para um dos quartos. No cômodo, eles foram imobilizados. Além disso, um dos bandidos pediu para que o empresário permanecesse deitado de bruços.
 
Após pegarem os objetos de valor, um dos bandidos fez uma ligação e em seguida, jogou o telefone da casa e os celulares dentro do vaso sanitário e na sequência, todos fugiram.
 
Cerca de dez minutos depois, a família começou a se desamarrar e acionaram a polícia. No entanto, até o momento desta publicação, os bandidos não haviam sido encontrados.
 
Ainda segundo a polícia, foi encontrado um pedaço de corda no muro do condomínio, utilizado para a escalada dos bandidos. A perícia foi acionada ao local e o caso é investigado.

Fonte: http://www.ifronteira.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...