O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Onda de assaltos

Porteiro ajuda quadrilha a entrar em condomínio em São Paulo

quinta-feira, 27 de junho de 2013
WhatsApp
LinkedIn

 Polícia prende cinco suspeitos por assalto a condomínio na Rua Augusta

 
A Polícia Civil prendeu quatro homens responsáveis pela invasão a um prédio na Rua Augusta. O quinto detido é o porteiro do imóvel, que facilitou a entrada do bando. A ação ocorreu às 14h. Integrantes da 6ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) apuravam a participação da quadrilha em roubos. A equipe conseguiu detectar o crime em andamento. Os policiais realizaram a abordagem quase na porta do edifício. Houve troca de tiros. Um envolvido e o funcionário foram presos no local. Outros três acabaram detidos em Barueri, na Grande São Paulo.
 
O grupo, pelo menos cinco homens, chegou ao local em um utilitário de luxo Volkswagen Tigan e um sedan Toyota Corolla. O alvo do bando era o apartamento de comerciantes de origem oriental. A quadrilha recolheu dinheiro e aparelhos celulares. O bando se preparava para deixar o local quando foi interceptado pela equipe da 6ª Patrimônio. Dois invasores, que ocupavam o Tigan, abriram fogo contra os policiais. Um deles, F.B.S., de 26 anos, acabou ferido no braço esquerdo após a reação dos investigadores. Outro, ainda desconhecido, fugiu depois de roubar outros dois veículos.
 
Os outros três envolvidos ocupavam o Corolla. Eles abandonaram o veículo e fugiram. A equipe localizou o trio dentro de uma oficina em Barueri, usada como ponto de encontro da quadrilha. No local foram detidos o comerciante E.C.N., de 39 anos, o vidraceiro L.C.M., de 31, e o motoboy F.F. R.P.S., de 26.
 
Os policiais apreenderam no Tigan um fuzil .556, uma pistola calibre 9mm e dois coletes balísticos. Também recuperaram o dinheiro e objetos roubados. No Corolla foram deixadas duas pistola calibre 9mm. Outra pistola calibre .40 acabou apreendida em Barueri.
 
Segundo o delegado Ítalo Zaccaro Neto, titular da 6ª Patrimônio, F.B.S. era procurado desde janeiro de 2011, quando fugiu do presídio de Franco da Rocha. Os presos foram autuados por roubo, resistência e formação de quadrilha.

Fonte: http://www.spnoticias.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet