O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Porteiro ajuda quadrilha a entrar em condomínio em São Paulo

Publicado em: quinta-feira, 27 de junho de 2013

 Polícia prende cinco suspeitos por assalto a condomínio na Rua Augusta

 
A Polícia Civil prendeu quatro homens responsáveis pela invasão a um prédio na Rua Augusta. O quinto detido é o porteiro do imóvel, que facilitou a entrada do bando. A ação ocorreu às 14h. Integrantes da 6ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) apuravam a participação da quadrilha em roubos. A equipe conseguiu detectar o crime em andamento. Os policiais realizaram a abordagem quase na porta do edifício. Houve troca de tiros. Um envolvido e o funcionário foram presos no local. Outros três acabaram detidos em Barueri, na Grande São Paulo.
 
O grupo, pelo menos cinco homens, chegou ao local em um utilitário de luxo Volkswagen Tigan e um sedan Toyota Corolla. O alvo do bando era o apartamento de comerciantes de origem oriental. A quadrilha recolheu dinheiro e aparelhos celulares. O bando se preparava para deixar o local quando foi interceptado pela equipe da 6ª Patrimônio. Dois invasores, que ocupavam o Tigan, abriram fogo contra os policiais. Um deles, F.B.S., de 26 anos, acabou ferido no braço esquerdo após a reação dos investigadores. Outro, ainda desconhecido, fugiu depois de roubar outros dois veículos.
 
Os outros três envolvidos ocupavam o Corolla. Eles abandonaram o veículo e fugiram. A equipe localizou o trio dentro de uma oficina em Barueri, usada como ponto de encontro da quadrilha. No local foram detidos o comerciante E.C.N., de 39 anos, o vidraceiro L.C.M., de 31, e o motoboy F.F. R.P.S., de 26.
 
Os policiais apreenderam no Tigan um fuzil .556, uma pistola calibre 9mm e dois coletes balísticos. Também recuperaram o dinheiro e objetos roubados. No Corolla foram deixadas duas pistola calibre 9mm. Outra pistola calibre .40 acabou apreendida em Barueri.
 
Segundo o delegado Ítalo Zaccaro Neto, titular da 6ª Patrimônio, F.B.S. era procurado desde janeiro de 2011, quando fugiu do presídio de Franco da Rocha. Os presos foram autuados por roubo, resistência e formação de quadrilha.

Fonte: http://www.spnoticias.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...