O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

No Rio de Janeiro, sete homens invadem prédio e roubam apartamentos

Publicado em: terça-feira, 30 de abril de 2013

Homens armados invadem e roubam edifício de Ipanema, Zona Sul do Rio

 
Um edifício de Ipanema, na Zona Sul do Rio, foi invadido por assaltantes na noite de domingo (28). De acordo com a delegada da 14ª DP (Leblon), Ana Paula Costa, cerca de sete homens armados renderam o porteiro de um prédio na altura do número 60, na Rua Paul Redfern, e invadiram dois apartamentos.
 
Os criminosos levaram pertences das vítimas. Foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias do crime, testemunhas estão sendo ouvidas e os agentes analisam imagens de câmeras de segurança do local e de proximidades para identificar e localizar os ladrões.
 

Moradores assustados

 
Segundo o porteiro de um prédio vizinho, os moradores também estão assustados. Afinal, não é a primeira vez que um crime acontece na rua. O albergue “Che Lagarto”, próximo ao prédio, foi assaltado em 2010, segundo ele.
 
Ainda segundo testemunhas, o prédio seria o único que não tem câmeras de segurança e está com a portaria em obras.
 
As imagens dos equipamentos dos prédios vizinhos já foram pedidas pela polícia. A intensa movimentação de polícia e até do exército no domingo despertou a curiosidade de testemunhas. Mas a garçonete de um restaurante que trabalhou no domingo só soube do assalto nesta segunda-feira (29).

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...