O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Polícia de Maceió quer mapear ocorrências em condomínios

Publicado em: terça-feira, 16 de abril de 2013

 Polícia mapeia as ocorrências

Em Maceió, a região do Tabuleiro, com seus condomínios e conjuntos, tem sido alvo de ações violentas. Num dos casos, no Condomínio Murilópolis, uma família inteira foi feita refém. 

Mas as regiões da Gruta de Lourdes, Farol e Centro também têm sido alvo de arrombamentos e invasões. Na Praça do Monte Pio, um salão de beleza foi invadido seis vezes. Na última ação, os ladrões levaram, praticamente, todos os objetos.
 
Além da capital, as cidades que mais registram casos de invasões de residências são Marechal Deodoro e Barra de São Miguel. Em povoados como Massagueira e Barra Nova e bairros como Barra Mar, as ocorrências são frequentes. Somado a outros crimes como assaltos e até estupros, fica clara a dificuldade de policiamento nestes locais.
 
MAPEAMENTO
 
Mas, segundo a Polícia Militar, o mapeamento das ocorrências é a principal referência para o trabalho. Com efetivo abaixo das necessidades da capital e interior, é nas escalas que o Comando do Policiamento da Capital (CPC), tenta suprir o pessoal.

Fonte: http://gazetaweb.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...