O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Para entrar em condomínios, bandidos usam carro clonado de morador

Publicado em: quarta-feira, 3 de abril de 2013

 Quadrilha faz arrastão em condomínio do Morumbi, área nobre da zona sul de SP

Seis homens invadiram quatro apartamentos e roubaram dinheiro, joias, relógios e pertences
   
Pelo menos seis homens realizaram um arrastão, por volta das 20h desta sexta-feira (29), em um condomínio no Morumbi, na zona sul de São Paulo. De acordo com a primeiras informações, eles entraram de carro pela garagem do subsolo. Os homens invadiram quatro apartamentos e roubaram dinheiro, jóias, relógios e pertences dos moradores.
 
A ação foi rápida e durou cerca de uma hora. Na manhã deste sábado (30), seguradoras ainda realizavam o trabalho de troca de fechaduras de alguns dos apartamentos. Os imóveis estavam vazios no momento da invasão.
 
Os funcionários do prédio não souberam informar se os bandidos estavam armados e se dominaram algum morador. Sobre a entrada pela garagem, eles informaram que o veículo utilizado pela quadrilha é parecido com o de um morador do prédio.
 
A ocorrência foi registrada no 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi. Até às 8h30, nenhum suspeito havia sido identificado e também o veículo utilizado no crime não havia sido localizado.
 
Este já é o terceiro arrastão em condomínio registrado na cidade somente este mês. Nos dias 23 e 24 de março, criminosos fortemente armados invadiram dois condomínios localizados no bairro dos Jardins, área nobre da capital paulista. As ações foram parecidas. Eles conseguiram acessar a garagem dos apartamentos utilizando um veículo com placas clonadas de um morador.

Fonte: http://noticias.r7.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...