O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Onda de assaltos

Dois arrastões em menos de 24h assustam condomínios em SP

quarta-feira, 27 de março de 2013
WhatsApp
LinkedIn

 Em menos de 24 horas, ladrões fazem dois arrastões nos Jardins, SP

Um prédio fica na Alameda Jaú e outro, na Av. Brigadeiro Luís Antônio. Polícia investiga se há relação entre os casos.
 
Criminosos fizeram arrastões em dois prédios na região dos Jardins, em São Paulo, em menos de 24 horas neste fim de semana. Neste domingo (24), eles invadiram um edifício na Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Na noite de sábado (23), na Alameda Jaú, um outro condomínio já tinha sido invadido.
 
Nos dois casos, os ladrões usaram carros clonados e com vidros escuros para enganar os porteiros. A polícia investiga se há alguma relação entre os casos.
 
No fim da tarde deste domingo, os assaltantes invadiram o prédio da Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Os oito criminosos chegaram em quatro carros. Um deles era clonado e muito parecido com o de um morador. A polícia contou que os ladrões entraram sem nenhuma dificuldade pelo portão da frente. O porteiro pensou que os assaltantes fossem moradores e abriu a garagem.
 
Em cerca de meia hora, eles roubaram relógios, celulares e dinheiro de cinco apartamentos. O grupo ainda levou o computador que armazenava as imagens feitas pelas câmeras de segurança do edifício. Os criminosos fugiram em três carros e deixaram o outro na garagem do prédio.
 
No sábado, uma quadrilha usou um Honda Fit com placas clonadas de um dos carros pertencentes a um dos moradores para fazer um arrastão em um condomínio da Alameda Jaú. Depois de conseguirem acesso ao interior do prédio, eles renderam o porteiro e liberaram a entrada de um segundo veículo, com o restante dos assaltantes.
 
Em seguida, eles renderam os moradores e os mantiveram no apartamento do zelador, de onde saíam com um morador por vez para roubar os apartamentos. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o grupo com cerca de dez homens armados invadiu ao menos oito apartamentos.
 
Os assaltantes levaram cartões de débito e de crédito, bolsas, documentos, joias, aparelhos celulares, relógios e valores em espécie:  US$ 1,5 mil, 2 mil euros e R$ 3 mil. Não houve agressão aos moradores por parte dos criminosos, que roubaram o computador com as imagens do circuito de segurança do condomínio. Ninguém foi preso.

Fonte: http://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet