O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Em Curitiba, moradora flagra tentativa de roubo em seu condomínio

Publicado em: quinta-feira, 21 de março de 2013

 Suspeitos engravatados fogem após serem flagrados em prédio de Curitiba

Moradora viu bandidos que subiam para assaltar apartamento no Água Verde.Assustados, eles deixaram o edifício em um veículo sem efetuar o assalto.
 
 
A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba investiga uma tentativa de assalto a um apartamento no bairro Água Verde, na manhã desta terça-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, três homens entraram em um prédio com o objetivo de roubar um apartamento específico, no 11º andar, mas foram flagrados por uma moradora.
 
A aparição da moradora espantou os suspeitos, que estavam vestidos com terno e gravata. Um deles estava armado.
 
“Acho que se assustaram. Essa moradora desceu e acabou frustrando essa situação dos planos deles”, disse o capitão da PM Leandro Tonial. Imagens das câmeras de segurança devem ser analisadas para apurar como os homens entraram no edifício.
 
Segundo Tonial, outro objetivo deve ser identificar o veículo utilizado para a fuga, já que não foi possível saber se o carro era dos suspeitos ou se foi roubado. “Nós estamos tentando levantar placa, identificar quem é o proprietário do veículo”, afirmou.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...