O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Condomínio em obras é assaltado em Salvador e duas unidades são roubadas

Publicado em: sexta-feira, 15 de março de 2013

Dupla invade prédio e assalta moradores na Graça, em Salvador

Segundo a polícia, situação ocorreu no final da manhã desta terça-feira (11). Suspeitos levaram objetos de vítimas e fugiram em carro de síndica.
 
Dois homens invadiram um prédio e assaltaram moradores na manhã desta terça-feira (12), no bairro da Graça, área nobre de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), o caso ocorreu por volta das 11h, no edifício Beatriz, localizado na Rua Santa Rita de Cássia.
 
Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, o condomínio está em obras, o que facilitou a ação dos bandidos após o portão ter sido deixado aberto. A testemunha relatou ao G1 que um dos suspeitos entrou no local e ficou sentado por um tempo em um banco. Em seguida, abordou um funcionário do prédio e o obrigou a abrir o portão novamente para que o comparsa tivesse acesso ao local. Logo depois, o porteiro também foi rendido pela dupla.
 
De acordo com a testemunha, os homens ordenaram que fossem levados a um apartamento no 4º andar, onde renderam um casal, e a outro no 10º andar, onde mora a síndica do condomínio. O segundo imóvel estava vazio, mas a moradora foi encontrada pelos assaltantes no elevador e foi obrigada a abrir o apartamento. As duas residências tiveram vários objetos pessoais roubados, entre eles computador e joias.
 
"Ele [assaltante] apertou o revólver na minha cabeça e disse: 'vou matar gente aqui se não achar joias'”, relatou uma testemunha do crime.
 
Após saquear o apartamento do 10º andar, a dupla deixou as vítimas rendidas em um quarto do apartamento e seguiu com um funcionário refém até a garagem do prédio, onde roubou o carro da síndica do condomínio, um Fox vermelho, e fugiu.  O caso será investigado pela 14ª Delegacia.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...