O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Condomínios de casas é invadido e objetos de valor são roubados

Publicado em: quarta-feira, 6 de março de 2013

 Ladrões invadem casas em condomínio de Fortaleza

Grupo arrombou cadeados e portas e levaram vários objetos. Crimes são investigados no 2º Distrito Policial da Parangaba.
 
Duas casas de um mesmo condomínio foram roubadas na manhã deste domingo (3) no Bairro Parangaba, em Fortaleza. O grupo levou várias peças de valor e deixou tudo revirado. De acordo com a Polícia Militar, o grupo arrombou os cadeados dos portões, entrou nos apartamentos e levou vários objetos. Em cada um deles, os suspeitos abriram à força grades e portas.
 
No apartamento de uma moradora que prefere não se identificar,  a quadrilha revirou tudo. Levou televisão, aparelhos de DVD, computador e um telefone celular.
 
“Minha vizinha me ligou e contou que meu apartamento tinha sido arrombado. E que inclusive o dela também. Quando eu entrei dentro do apartamento fiquei em desespero. Estou em nervosa e apavorada”, relatou.
 
No outro apartamento roubado, os assaltantes arrombaram grades e uma porta com duas fechaduras. Levaram aparelhos de DVD, dois telefones celulares, roupas e outros itens pessoais. A proprietária do apartamento disse que esse foi o segundo arrombamento.
 
“Na primeira vez ele não tinha grade. Coloquei para evitar os roubos. Quando entrei em casa percebi na hora que tinha sido roubada. Quando cheguei na minha casa encontrei tudo revirado. Eles levaram o que puderam levar. A polícia me informou que a quadrilha pode ser formada de pessoas conhecidas e que moram perto da gente”, disse.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...