O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Em SP, quadrilha se disfarça de policiais federais para invadir condomínio

Publicado em: segunda-feira, 4 de março de 2013

 Grupo usa disfarce de policiais para fazer arrastão em condomínio

Uma quadrilha de cinco pessoas se disfarçou com uniformes parecidos com os de policiais federais para assaltar apartamentos de um condomínio na manhã de hoje, no centro de São Paulo. Ninguém foi preso. 
 
Segundo a polícia, os suspeitos entraram no prédio localizado na rua Conselheiro Furtado, na Liberdade, por volta das 9h50. Eles estavam armados e disseram ao porteiro que precisavam entrar em um dos apartamentos. 
 
Os suspeitos foram com o zelador do local até um dos apartamentos. Eles arrombaram a porta e anunciaram o assalto. 
 
Uma das vítimas disse em depoimento à polícia que os suspeitos pegaram o celular dela e de outro representante do condomínio e exigiram que eles os seguissem a outros apartamentos. Em uma das casas, os homens amarraram os pulsos dos moradores e roubaram dinheiro. 
 
Segundo o boletim de ocorrência, os assaltantes levaram os computadores que guardavam as imagens do circuito interno de segurança. Uma das testemunhas disse que os homens procuravam por famílias de origem oriental e tinham uma lista com os números dos apartamentos delas. 
 
A responsável pelo condomínio disse à polícia que vai encaminhar as imagens do circuito de segurança com a empresa responsável pelo monitoramento à distância. O caso foi registrado como roubo no 5º DP (Aclimação).  

 

Fonte: http://www.diariodeguarapuava.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...