O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Condomínios da região de Jundiaí sofre com ação de quadrilhas

Publicado em: terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

 Arrastões em condomínios assustam cidades da Região

Luis Carlos Duarte é titular de Louveira e investiga casos de invasões
 
Quadrilhas especializadas em roubos a condomínios de alto padrão voltaram a agir na Região. Desta vez, o alvo foi um imóvel de Vinhedo, na noite de anteontem. Na última terça-feira, homens armados haviam feito reféns em assalto a um condomínio de Louveira. Três casas foram invadidas. 
 
E na segunda-feira passada, a polícia já havia registrado a invasão a três residências de um empreendimento, também em Vinhedo. Em todos os casos, criminosos utilizaram um veículo da marca Hyundai, modelo i30, de cor prata. 
 
Também anteontem, guardas municipais encontraram um revólver calibre 22 e uma touca ao lado do alambrado de outro condomínio de Louveira. A polícia local não descartou a possibilidade de uma tentativa de invasão.
 
Apenas em Louveira, dois casos semelhantes foram registrados entre os meses de novembro e janeiro deste ano, conforme publicado na edição de ontem do Jornal de Jundiaí Regional. 
 
No assalto de anteontem em Vinhedo, por volta das 20h, um trio encapuzado, armado com pistola e revólver, obrigou um engenheiro mecânico de 52 anos e sua mulher, que andavam pelas ruas do condomínio, a entrar no Hyundai, onde o vigia já estava dominado.
 
Os bandidos levaram as vítimas à residência da família, em que estava a filha do casal, exigindo que abrissem o portão. A porta teria sido arrombada após a parente perceber a presença de indivíduos encapuzados e fechá-la.
 
Segundo relato das vítimas à polícia, foram roubados do imóvel notebooks, joias, telefones celulares, diversos cartões bancários e R$ 500 em dinheiro. Os parentes e o vigia teriam sido presos na portaria durante a fuga do trio.
 

Começo da semana

 
De acordo com a Polícia Civil de Vinhedo, três foram as casas invadidas por uma quadrilha na última segunda-feira. Na ação, quatro homens teriam utilizado, além de revólver, uma arma de grosso calibre, do tipo escopeta, para intimidar os moradores, ameaçando-os de morte.
 
Segundo um dos moradores, os bandidos renderam sua família, exigiram dinheiro e joias e, após recolherem os objetos, levaram todos à outra casa do empreendimento, onde outras vítimas eram mantidas reféns. Para a fuga, utilizaram um Hyundai i30 prata. O GPS de um dos celulares roubados teria indicado um percurso até o bairro do Caxambu, em Jundiaí. 

Fonte: http://www.seuplaneta.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...